preloader

Liferay, líder em portais horizontais pelo sexto ano!

Somos parceiros da Liferay e temos o prazer de comunicar que pelo sexto ano consecutivo, a Liferay foi nomeada líder dentro do Quadrante Mágico 2015 para Portais Horizontais do Gartner, que é uma consultoria respeitada no mundo todo. A Liferay é a única empresa de código aberto a aparecer no quadrante superior, tanto para visão quanto para capacidade de execução.
O Gartner relata que uma transformação está acontecendo para portais horizontais, agora esse tipo de sistemas está sendo projetado para ser o ponto central de acesso para as experiências digitais do usuário, mas de forma personalizada. A Liferay continua a construir e aperfeiçoar Liferay Portal, que é o seu principal produto, pois a intenção é a de fornecer uma plataforma enterprise-ready escalável para a criação da experiência personalizada do usuário. Veja abaixo como ficou o quadrante mágico, para portal horizontal, no ano de 2015:

Compreenda por que a Gartner elegeu a Liferay como uma das empresas líderes no Quadrante Mágico de Portais Horizontais, baseando-se nos critérios de Abrangência de Visão e Capacidade de Execução. Além disso, obtenha uma visão geral das 13 principais companhias no mercado de portais e um conhecimento mais aprofundado sobre as tendências-chave através do relatório.
Está pensando em adotar uma ferramenta de portal? Veja o que o Gartner fala sobre 13 ferramentas de Portal. Obtenha gratuitamente sua versão do Quadrante Mágico de Portais Horizontais da Gartner, aproveite para deixar um comentário e entre em contato conosco!

Se você ama tecnologia e gosta de se manter atualizado, inscreva-se no nosso blog!
Você também pode se interessar por...
contato

Vamos bater um papo?
Estamos aqui para te ajudar_